Agenda de construção da Greve da Educação – 13A

Em reunião plenária convocada pelas centrais sindicais no RS, realizada em 29/7, com a participação de sindicatos, entidades estudantis e movimentos sociais, foi construída a seguinte agenda de luta até o dia 13 de agosto – GREVE NACIONAL DA EDUCAÇÃO.

31 de julho (quarta-feira): Plenária dos professores e professoras do ANDES na UFRGS a partir das 12h na sala 102 da Faced.

02 de agosto (sexta-feira): concentração e ato em frente ao TJ/RS, contra o descumprimento de decisões judiciais pelo governo do estado, a partir das 16h.

05 de agosto (segunda-feira): Conselho Universitário aberto no salão nobre da UFCSPA, a partir das 11h – “Future-se” em debate.

05 de agosto (segunda-feira): ato contra a PEC 06/2019 no aeroporto Salgado Filho a partir das 19h.

07 de agosto (quarta-feira): plenária de estudantes na Faced a partir das 17h30.

09 de agosto (sexta-feira): Reunião do Reitor do IFRS com os estudantes para tratar do ‘Future-se’, a partir das 15h no Campus Porto Alegre (auditório do térreo).

12 de agosto (segunda-feira): Consup do IFRS com o ‘Future-se’ em pauta, a partir das 13h no Campus Alvorada.

12 de agosto (segunda-feira): Apresentação de moção contra a reforma da previdência na Câmara de Vereadores de Porto Alegre, a partir das 14h30.

13 de agosto (terça-feira): concentração na frente do Palácio do Piratini a partir das 16h.

13 de agosto (terça-feira): Ato na esquina democrática a partir das 18h, seguida de caminhada até a Faced/UFRGS.