Nota do SindoIF sobre o momento da pandemia e o retorno presencial no IFRS

Diante do cenário da pandemia da COVID-19 no início de 2022, a Diretoria do SindoIF – Seção do ANDES-SN – solicitou aos gestores do IFRS a imediata suspensão do retorno presencial de atividades acadêmicas e administrativas na instituição.

Em nota enviada pelo SindoIF ao Reitor do IFRS, Prof. Júlio Heck, e aos Diretores e às Diretoras Gerais dos campi de sua base, a diretoria da Seção Sindical do ANDES-SN manifestou preocupação com o cenário de transmissão da variante Ômicron no estado e no país, à esteira do que se observa em países que estão testando amplamente a população, como no caso do hemisfério norte e em nossos vizinhos da Argentina.

Leia a nota intitulada Em defesa da vida e pela suspensão do retorno presencial no IFRS.

Venha lutar em um sindicato classista e com mais de 70 mil sindicalizados e sindicalizadas em todo Brasil. Venha para o ANDES Sindicato Nacional e ajude a construir uma organização sindical com 40 anos de lutas.

Sindicalize-se online aqui. Sindicato é pra lutar, não para assistir!