Contribua para a luta

Em relação ao pagamento de contribuição sindical, o SINDOIF não utiliza cobrança por consignação no contracheque de sindicalizado ou sindicalizada, sistema conhecido como “desconto em folha”. Esta decisão, deliberada em assembleia geral, visa resguardar a privacidade na relação entre o sindicato e os professores e as professoras que o integram, sem repassar informações de sindicalização aos gestores de campus ou da Reitoria e, em especial, ao governo federal e seus sistemas de controle.

Como não se faz luta sem recursos, oferecemos diferentes alternativas para viabilizar o pagamento da contribuição sindical. O SINDOIF possui conta corrente no Banco do Brasil (001) e no Banco Digital Cora (403), além de sistemas de pagamentos recorrentes que permitem receber contribuições através de transferências bancárias por agendamento, cartões de crédito e cartões de débito para pagamento recorrente, boleto bancário com código de barras, PIX com QR Code ou chave PIX.

Recentemente implantamos também um sistema que combina, em um único documento, boleto com código de barras e QR Code para PIX, que pode ser enviado por e-mail, whatsapp, signal, telegram ou qualquer outro meio digital – na data que for conveniente para cada sindicalizado ou sindicalizada.

Realize sua contribuição através de nossas Chaves PIX:

  • CNPJ: 30329121000142
  • e-mail: andes.ifrs@gmail.com
  • e-mail: pixsindoif@gmail.com

Realize sua contribuição através do Paypal

Realize sua contribuição através do nosso QR Code

Abra o app de seu banco, acesse o PIX e leia o QR Code abaixo, inserindo o valor de contribuição desejado.

Solicite um boleto com PIX

    PRESTAÇÃO DE CONTAS

    A cada ano o SINDOIF irá atualizar a prestação de contas relativa ao exercício anterior, para que todas, todes e todos saibam onde foram investidos os valores das contribuições sindicais. Segue a tabela de prestação de contas referente aos anos de 2021 e de 2022.

     

    Compartilhe nosso conteúdo