ANDES-SN presente nas lutas do 16 de março

Na capital gaúcha, e em muitas cidades do país, as seções sindicais do Sindicato Nacional dos e das Docentes das Instituições de Ensino Superior (ANDES-SN) se somaram ao dia de luta, mobilizações e paralisações – 16 de março.

As atividades do 16M iniciaram às 10h em Porto Alegre com uma caminhada pelo centro da capital gaúcha, reunindo servidores e servidoras das 3 esferas. A caminhada culminou com um ato em frente ao Palácio do Piratini.

Com a presença de sindicatos e centrais sindicais, a atividade do 16M serviu como ultimato de servidores federais ao governo Bolsonaro, para que abar a mesa de negociações em nível federal. Ao mesmo tempo, os servidores estaduais apresentaram um pedido de audiência ao governo Leite. Fique com algumas imagens do ato.