Servidores da previdência e saúde iniciam greve em todo país

As servidoras e os servidores da previdência e da saúde, que se vinculam aos sindicatos que atuam junto a FENASPS, iniciaram uma greve nacional em 23/3 – na perspectiva de se somar a greve unificada dos SPF.

Segundo o Comando Nacional de Greve da FENASPS, até à tarde de 23 de março haviam deflagrado greve os seguintes estados: BA – CE – ES – GO/TO – MA – MG – MS – MT – PA – PE – PR – PI – RN – RS – SC e SP. Outros estados estão em mobilização para greve: RJ – AP – AM – RO – RR – AL – PB – SE e o DF.

No RS as servidoras e servidores do Sindisprev/RS fizeram uma vigília e concentração na manhã de quarta, 23, em frente ao Edifício Cristaleira.

Saudamos a greve e a mobilização das trabalhadoras e dos trabalhadores da previdência e da saúde. Venha lutar conosco! Sindicalize-se no ANDES-SN (ficha online aqui) e venha construir a mobilização unificada dos SPF. Sindicato é pra lutar, não para assistir!