Assembleia geral para definir ESTADO DE GREVE

De 18 até 29 de novembro o Sindoif ANDES/IFRS irá realizar assembleia geral descentralizada, em cada campus da base, para avaliar o cenário da reforma da previdência e os novos ataques da PEC Emergencial, e para apreciar o indicativo de Estado de Greve apontado pelo ANDES-SN. Veja detalhes e o cronograma da assembleia em seu campus.

A reunião conjunta do setores das instituições federais (IFES) e das instituições estaduais e municipais (IEES/IMES) do ANDES-SN, ocorrida em Brasília/DF em 05/11, deliberou pela realização de rodadas de consulta a base sobre o agravamento do quadro político e dos ataques ao serviço público (veja detalhes aqui).

O ANDES Sindicato Nacional propõe aos professores e professoras que avaliem a possibilidade de decretação de ESTADO DE GREVE, com vistas a construção de condições objetivas para paralisação por tempo indeterminado no início do próximo período letivo nas universidades, institutos federais e CEFET.

O Sindoif ANDES/IFRS está convocando assembleia geral docente descentralizada (AGDD) em cada um dos 7 campi de sua base para debater e deliberar sobre essa proposta. A assembleia irá ocorrer entre 18 e 29 de novembro, a partir do seguinte cronograma:

Campus Rolante: 18/11 (segunda-feira) as 15:30h no auditório do campus (veja o evento no FB aqui);

Campus Restinga: 19/11 (terça-feira) as 16h na sala de reuniões (veja o evento no FB aqui);

Campus Porto Alegre: 21/11 (quinta-feira) as 16h no auditório Rui Cruse (veja o evento no FB aqui);

Campus Osório: 22/11 (sexta-feira) as 16h em local a confirmar (veja o evento no FB aqui);

Campus Alvorada: 25/11 (segunda-feira) as 12:30h no auditório (veja o evento no FB aqui);

Campus Canoas: 26/11 (terça-feira) as 17h no auditório 2 (veja o evento no FB aqui);

Campus Viamão: 03/12 (terça-feira) as 14h na sala 2 (veja o evento no FB aqui);

Sindicato é pra lutar, não para assistir!