SindoIF fará reunião sobre greve em cada campus

Na semana que antecede a deflagração de greve de docentes do IFRS, o SindoIF irá realizar reuniões para repassar informações e organizar a deflagração do movimento. Veja o cronograma e acompanha a reunião de seu campus.

Com objetivo de esclarecer dúvidas, prestar informações sobre a greve nacional da educação federal e organizar as atividades iniciais do movimento, as reuniões serão realizadas entre 16 e 18 de abril com o cronograma que segue:

📌 16/4 (terça-feira)
Campus Restinga – a partir das 16h20min no auditório
Campus Alvorada – a partir das 18h no auditório

📌 17/4 (quarta-feira)
Campus Rolante – a partir das 9h40min no auditório
Campus Canoas – a partir das 15h10min no auditório A01
Campus Osório – a partir das 15h30min no mini-auditório

📌 18/4 (quinta)
Campus Viamão – a partir das 13h na sala 204 (2º andar)
Campus Porto Alegre – a partir das 17h no auditório Rui Cruse

As reuniões são abertas à participação de todas as professoras e professores do campus, sejam efetivo(a)s, substituto(a)s, aposentado(a)s ou visitantes.

As notificações e ofícios ao Reitor do IFRS e às Diretoras e Diretores-Gerais dos campi foram enviadas na segunda-feira, 15, com uma semana de antecedência à deflagração da greve. Leia aqui a ciência do Gabinete da Reitoria acerca da notificação de greve. Leia ainda a notificação ao MGI em 10 de abril de 2024. E veja abaixo a publicação do ANDES-SN realizada na imprensa.

Agora é greve! Sindicato é pra lutar, não para assistir! Sindicalize-se no ANDES Sindicato Nacional!